terça-feira, 13 de maio de 2008

Brokeback Mountain

Carta para o Pará:

"A saudade tá apertando aqui no peito, já não sei o quanto mais eu posso segurar. Pra mim não foi só uma noite, foi a primeira página de um amor eterno e verdadeiro, que está vivo no meu peito. Cuidei de você, te fiz cafuné, te dei açúcar na boquinha enquanto você estava insonsciente, alisei os fios do seu topete, te molestei. Agora você, no auge da sua ingratidão, não me reconhece mais como seu homem, e só quer saber da vida de fanfarronices mil, fazendo programas com homens de vida fácil, com travestis anti-higiênicos. Saiba que alguém aqui te ama. E eu te espero de volta, aqui em Brokeback Mountain."
Enfermeiro Lipe, 12.05.08


Porra Pará, sinceramente eu já desconfiava das suas tendências homo-afetivas, mas você acabou por comprová-las hoje trajando aquela roupa de Brokeback Mountain e com aquele cabelo 'mamãe-gosto-de-meninos'. Só pra esclarecer, Lipe é o cara que cuidou do Pará lá na festa, não sou eu não, pelo amor de Deus. Valeu, bicões

Nenhum comentário: