quinta-feira, 22 de maio de 2008

COLUNA DO DANIEL -


vamos ao bonus ..nada haver com meu desabafo....
reparem na legenda embaixo da foto.
olhem os apelidos que a baranguinha ninfeta botou no Gil
CONFESSO, VIREI PATO DO PARÁ


No Primeiro Campeonato de Wining Eleven da Galera Bling Bling, quem ganhou foi o nerd do arroz e o lanterna foi o Gil seguido pala Merdado Gustavo ( impressionante, o cara nao é bom em nada ). Eu joguei bem, do campeonato só nao sou melhor q Filipe e talvez Pará..

Pará fez um jogo comigo na semifinal, eu ganhando de 1 a 0, botando bola na trave e tudo ai vem o apito mais uma vez influenciar o resultado, fiz uma falta na entrada da areá q merecia cartão amarelo, mais o juizão me deu vermelho, resultado : um a menos e uma goleada histórica de 6 a 1....nunca me aconteceu isso antes, foi um vexame..

Eis então que chega a hora do tira teima, joguei de novo com Pará e perdi de 1 a 0 e depois de 7 a 5.......cagada ou nao cagada dele, dou os méritos a ele, mesmo com frango de goleiro, azar na hora de finalizar ..enfim, virei pato do Pará.( q vexame ).


vamos ao bonus entao..nada haver com meu desabafo....

reparem na legenda embaixo da foto.

olhem os apelidos que a baranguinha ninfeta botou no Gil

3 comentários:

Unknown disse...

Ihhhhhh  vai ter gente com Ciúmes...... ehuahieiahiehiaePow  so pa lembrar que tinha ate torcida organizada...  tava  eu  o felipe  o navarro anselmo tava tbmm e depois o martins  chegouu.. mo galeraateletubies  chegou de surpresa ehahiea..ehauiheuihaiuhiuehae

UtarefsoN disse...

Porra você é muito analfabeto Roy! Postou o mesmo parágrafo 2 vezes...

conselheiramorosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

baranguinha ninfeta... Adorei isso! hahahahahaha