sábado, 17 de maio de 2008

Coluna de moda ;)

Olá queridinhos e queridinhas!
Pois éé,quem diria eu aqui hein?!=)
Na verdade,tudo aconteceu numa bela tarde de quarta-feira...,e é isso ai,aqui estou!
Estou aqui para unicamente,simbolicamente e humildimente:julgar as vestimentas da galera da sala(hoho)!
O que farei é,durante a semana reparar como as menininhas e os menininhos se vestem e fazer um resumão no sábado(hoje,entendeu o trocadilho?!rs),algo realmente muito inutil,mas como vir ao mundo já é inutil,então lá vamos nós(uhuul!)!

Menininhas
A Nota 10 vai paaaara:Lud ou Mila,com seu modelito by olhinho puxado,muito chique no seu tom azul-marinho e até reverenciado por Piloto.Muiito bom Lud,adorei.
E outra nota 10 vai para Bruna Bravo Faria,eu ameeeeei a sua blusa de quinta!Bem atual,nas cores laranja e preta.Onde você comprou?rs

A Nota O vai paaaaara:Ana Claudia Mendes.Pois é,isso acontece,mas o que nunca deve acontecer é ir com blusa vermelha-aqui-estou,calça de ginástica azul,quase preto,sandália preta estilo Raquel calçados.Não reparei na bolsa,pois não sobrou tempo!Você já foi melhor,Claudinha!

Menininhos
A Nota 10 vai paaaara:Thales-Kun.Seu estilo é básico,mas esta sempre atual.Com blusa de manga rosa,calça estilo Colcci e um tênis que fica sob medida.Perfeito!
E por não haver ninguém que chamasse mais atenção,então a nota 10 vai somente para o Thales.

A Nota O vai paaaaara:ÓBVIO,Gustavo Filgueiras.Fiquei até boba de vê-lo no dia da apresentação do trabalho de Doritos,com uma calça e tênis..pensei que ele tivesse se libertado do inferno que é o modelito dele,porque não não há nada mais preguiçoso do que vestir bermuda de velho(quase sempre azul-reparem-em-mim),blusa regaaaata ou do flamengo(pqp!) e chinelo(nada contra chinelo,pois dependendo do modelito,um chinelo cai suuuper bem!).E agora deu pra ir com aquele chapeuzinho de (como já apelidaram) pescador!!
Bem,nada mais justo do que essa nota ser sua.

Pois bem,fico por aqui.
Se houver pessoas que não estejam satisfeitas com sua nota,bem,faça com que ela melhore na próxima semana ou então receberá nota O com direito a reprovação =)

Coisa útil
Participem desta comunidade que um amigo meu fez,sobre a ong dele que tem por objetivo garantir o bem-estar do meio ambiente.
É muito importante esta causa,então:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52902697

Beeijos e até semana que vem
;*

7 comentários:

Unknown disse...

Crísss..
Amei sua coluna..
Mais tennho que confessa que estou com medo...

Rs..
Beijinhoss

LM disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH
SABE que essa coluna vai ser polêmica né..


a ONG do Rafa é suuuper boa idéia!
to participando já
uu'

conselheiramorosa disse...

Nossa q show! hahaha ADOREI!
Beijoss amiga =]

Anônimo disse...

HEOIhoIHOIEH

vlw aih pela nota hein...

espero aparecr mais vezes aih no dez!!

ms acho que tem que ter tbm um 5 né?

para o povo meio termo..

bjss criss

soltandooverbo disse...

ameeei essa coluna! ahahhaha

sand lopes disse...

hahaha sensacional!

hahaha
A Lud pode aproeitar também que tem olhinho meio puxado pra combinar!

mas o mais engraçado foi tu falando da nota do gustavo!
hahahahahaha

Ana Claudia Mendes disse...

Ah num gostei não....porque será hein???

kkkkkkkkkkk

to brincando!

Pode me dar O sempreeeeee!
hehehehehe

Pelo menos sou diferente!

beijos!