domingo, 25 de maio de 2008

Coluna do Tio Uta

Heillsa! É, era pra eu ter postado sexta, mas eu estava muito cheio de cerveja nas idéias esses dias para pensar em algo interessante para postar. Daí a Ludmila pediu para que postássemos uma montagem muito legal feita por ela, e dela imaginei meu post. Vamos lá!

Barack Obama. Hillary Clinton. Em quem você votaria? No preto ou na mulher? Porque, vamos ser sinceros: um preto e uma mulher disputando uma vaga para ainda concorrer a presidente do país mais influente do planeta não pode dar boa coisa. Imagina se um deles ainda é eleito! Aí fudeu!

Pretos e mulheres possuem papéis-chave na sociedade, mas ainda assim sofrem discriminação. Ora, eles são gente como a gente! Só que bem, eles são pretos... ou mulheres. Ah, fala sério, todo mundo sabe que o FLP só fala merda... e ele é preto! A Suellen também, e ela é os dois!

Sem os pretos a sociedade brasileira sofreria um grande abalo comercial e social com efeitos diretos na redução do número de assaltos e de jogadores de futebol. Também não teria aquele cara da C&A, afinal ele é preto. Já sem as mulheres as vendas de arroz, feijão, fogões, produtos de beleza e jóias seriam extintas. Afinal, sem uma mulher para cozinhar por ele, a tendência é o homem passar a se alimentar de frango a passarinho e x-tudo pelo resto da vida. Mas o que é mais grave: se as mulheres que ao mesmo tempo são pretas fossem extintas não teríamos mais vendedoras de acarajé! E eu, como que fico nisso? E o meu vatapá?

Tá, agora chega de falar sobre pretos e mulheres. Falemos sobre as conseqüências da disputa Obama x Hillary. Bom... eu acho que... ahn... como posso dizer... tipo... é que... bom... aliás, já assistiram Indiana Jones 4? É muito bom, altamente recomendado. Harryson Ford está ótimo como sempre no papel de Indy, com ótimas atuações de Shia LaBeouf e Cate Blanchet (com incrível sotaque boratiano!). A cena na areia é imperdível!

O que? Eleição? Ah, é... bom, eu vou votar no Al Gore.

Frase do dia: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Mas e daí, eu não tenho alma! Mwahahahahahahaha!!!!!1!!UM11!!1"

PS.: Enquanto escrevia este post, uma plaquinha no MSN me chamou a atenção. Vejam e tirem suas próprias conclusões:


Comentem!

Um comentário:

Criiiis disse...

ainda bem Uta que você postou,pq eu estava escrevendo também e meu post foi para o espaço.Como?Não sei!Mas tudo bem,amanhã eu escrevo minha coluna ou sei la,deixa pra lá!haha

bem..eu,se pudesse,votaria no Obama(isso é bem claro no meu orkut),gosto das ideias dele e acho que Hillary tem cara de puta e assassina.Então!hahaha

beeijos
;*