domingo, 8 de junho de 2008

Coluna de Moda ;)

Oláá peessoinhaas =)
Quase não postei hoje,mas criei uma paciência aqui e resolvi postar!
Bem,eu tinha dito que iria ter uma surpresa,pois então..eu pensei em sair um pouco do foco 'vestimentas da sala' e ve os orkuts,então pensei em dar a nota e correspondendo a nota uma foto do orkut,ou seja,se eu der nota O,vou pegar uma foto do orkut que eu não gostei e se caso tiver 10,pegar uma foto que gostei,entenderam?!Se der certo,vou manter essa idéia.
Vendo que coluna esta dando certo(da forma dela,mas esta),resolvi me render para a nota 5,porém escolherei dentre os 3 dias de aula apenas uma pessoa para a nota 5,qualquer coisa depois eu mudo(porém essa idéia entrará somente semana que vem).
E outra informação,botarei sites de roupas femininas e masculinas que estão em alta(idéia exclusiva de Roberta).Esta postagem não haverá nota O,na próxima ja terá.
Enfim..vamos lá!

Menininhas

-Segunda:não houve notas.
-Terça:a nota vai para Fernanda que foi simplesmente linda.Além de estar super básica,o grande trunfo da roupa dela foi o lenço branco e preto que ficou por dentro do casaco que deu um charme e não ficou nada agressivo.Liinda.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13401933479781560997&pid=1209574384193&aid=1209548944
-Quinta:como já foi dito,a nota vai para Ana Claudia que estava com um shortinho preto e branco listrado e a blusa que foi o grande Up da roupa,já que era do estilo apertadinho nso seios e soltinho na parte da barriga e com botons.Só deixando claro,mesmo o sapato combinando com a bolsa(o que não é uma regra),vc pecou nesse item já que este estilo de sapato não ficou legal na roupa.Poderia ter sido uma rasterinha ou até dessas gladiadoras que está em suuper agora e não são caras(deixando isso bem claaro!).
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11473234702487911506&pid=1212424105623&aid=1211812951


*Vi um site bem legal e acho que vocês podem tirar alguma coisa,deixando claro que NÃO PRECISA USAR AS ROUPAS IGUAIS,É SIMPLESMENTE TIRAR A IDÉIA.
http://www.sortimentos.com/roupas/fashion_rio-082801.htm
*Vou deixar um blog que é coringa e é bem leve e dar pra tirar boas idéias e ao mesmo tempo rever certos conceitos.
http://fashionnroll.blogspot.com/2007/12/roupas-bsicas-de-um-guarda-roupa.html
(não reparem nos erros de gramática da Rachel(hoho)

Menininhos

Informo que não houve avaliação de nota 10 para vocês,pelo fato de vocês se manterem em outras notas e não na 10 e eu não dou outras notas!
Eu arriscaria dar nota 10 somente para Daniel Roy e Thales na aula de quinta,já que estavam com blusas básicas,calças jeans e tênis.Nada de mais,porém nada de menos!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15786531915754442411&pid=1202742971567&aid=1 Roy
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15240254610715911135&pid=1209862101952&aid=1209832055 Thales


*Para vocês é meio complicado passar um site,mas vou arriscar.
http://guiadasemana.uol.com.br/noticias.asp?ID=18&cd_news=29039&cd_city=1

Aqui fico.Semana que vem eu organizo melhor a coluna!rs
Beeijos e deem suas opiniões !
;**



4 comentários:

Roberta Albano disse...

uiiii idéia exclusiva!
que chique!

=) adorei ossites q vc recomendou, mas depois leio com mais calma!

Unknown disse...

NOSSA que chique!!
Eu que morria de medo desse blog fui surpreendida com um destaque!!
Fiquei feliz.. e confeço que toda ver que abro meu armário para ir a Faculdade penso em vc Cris.. uhauahuahua!!
AMEI :)

LM disse...

filipe disse que tem que dar destaque ao modelito "mamãe sou um abacate" da rerê!

:*

Ana Claudia Mendes disse...

Ah obrigada pela nota...

mas justiça seja feita, se eu pequei nos sapatos e bolsa, não deveria ter recebido 10, né?

Um oito talvez....ou nota nenhuma...

bjs!