terça-feira, 15 de julho de 2008

Falando de cinema...

Ok ok o Igor já falou de fim dos tempos. Só que eu vi o filme no domingo e vou ter que discordar dele e de todas as críticas que eu já li sobre. Achei a história maravilhosa. Ela me faz pensar no quanto ele é visionário. O jeito como tudo parece fazer sentido. Plantas liberano uma toxina e duas vezes ele deixa claro que algumas coisas a ciência não explica.
Quanto ao Markie no papel, realmente tenho que admitir... ele é uma droga! Também não simpatizei com o cara. Até a metade do filme ele nem parecia personagem principal. Não sei se depois do meio do filme ele melhora ou é só porque ai todo mundo morrendo mesmo.
Também não gostei de uma cena, achei clichê demais para o Shyamalan: quando a menininha está no balanço e eles filmam a árvore de cima. Tipo A ARVORE VAI PEGAR VOCÊ BUUU!

Enfim, acho que todos vocês deveriam ver o filme, sem medo do que as pessoas dizem sobre ele. Quero deixar claro que pelo menos uma pessoa (eu) adorou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Shyamalan já é sua cara XD
Eu vi o filme, tentei entender a idéia do cara e...
Gostei *-*
Tipo, é uma coisa bem alternativa mesmo o_ó

UtarefsoN disse...

(Oloco, dias que não entro no blog)
Huum, se gostou que bom! xD
Mas sei lá, pra mim ficaram muitas lacunas sem nada, meio sem sal...

Ovelha Futebol Clube disse...

O filme é meio "Super Cine", mas até que é legalzinho. Só não fale mal do Mark Wahlberg, ele é foda hahahah