terça-feira, 22 de julho de 2008

Féééérias geladinhas *-*

Konnichi wa, minna san. Como vocês estão? Hoje em Araruama, mesmo não sabendo se é assim na cidade inteira, está fazendo frio. Bom, o sol saiu. Mas a casa continua geladinha. O clima ficou melhor de uns dias para cá. Estou fazendo o curso de Marketing de Relacionamento da Estácio e terminei o de Como Falar Em Público. Estou gostando mais do de Marketing, mas o outro foi também lucrativo.

Booom, muito bom! Baixei um CD completo e, diga-se de passagem, gravado! Ele veio com compilações de várias músicas de J-Pop (lê-se como Pop Japonês, dêr!). Vi muitos filmes no tempo livre que assola minhas férias. Siiiim, ócio é demais! Mas, mesmo com o tempo sobrando, eu continuo acordando cedo, tomando meus banhos demorados, fazendo dietas, gastando calorias, entre outras atividades. O chato é eu estar em tempo integral no computador. Queria uma bolada imediatamente pra dar umas viajadas, fazer umas comprinhas. Estou deixando o cabelo crescer pra pintar no final do ano. Descobri que a cor dele é castanho-claro, mesmo que, com alguns dias sem lavagem, ele passe para médio ou, em catástrofes, para o escuro. Daí também descobri, no site da Imédia, que a cor ideal para o meu tom de pele e cor dos olhos é o caramelo dourado! Fantástico, não? E foi exatamente a cor pela qual estive babando por todo esse tempo.

Entrem no site, é bom vocês olharem isso pra analisarem a grande sacada de marketing: [http://www.oqestaacontecendocomagrazi.com.br/v1]. Você entra, assiste ao vídeo, anota seu celular ou fixo e coloca seu nome, alguém liga pra você e a gravação da Grazi Massafera começa a rodar. Ela conta o segredo pra cor do cabelo dela e depois você entra no website! É fantástico, ao quadrado. Haha. Quem bolou essa estratégia deveria estar orgulhoso, pois eu já era fã da Imédia pelas tintas execelentes, mas depois disso só vou pintar com a tinta deles. Bom, hoje só apareci pra talvez contar apenas futilidades. Ou não.

Ah! Ia me esquecendo de uma coisinha importante. Existe uma coleção de seis volumes. Se não me engano, o nome do livro é Livros de Sangue! Está fazendo muito sucesso e eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas quando folgar um pouco eu comprarei a primeira edição. E eu gostei do filme do Shyamalan, mas ultimamente tenho estado muito longe de novidades cinematográficas. E, ainda assim, andei baixando uns filmes antigos e me apaixonei por um filme passado em Hong Kong chamado Bishonen *-* Morri!

Abração!

Nenhum comentário: