quinta-feira, 3 de julho de 2008

Novo Layout & Etecétera

Bah, aquele layout tava muito ruim. Coloquei esse agora, baseado no que eu fiz para um outro blog que eu participo, o TNAPB. Confiram, é bem legal!

E agora, seguindo a linha da Betta no post abaixo, vou falar de cinema. Dessa vez sobre Kung Fu Panda, Fim dos Tempos e O Reino Proibido (sim, eles nem estrearam mas eu já vi!).

O Panda Dragão
Kung Fu Panda é excelente. Aliás, as animações recentes da Dreamworks e da Pixar estão sendo sempre excelentes. No filme, um panda gordão se mete a ser um guerreiro lendário que vai salvar a China de um lutador malvado e super poderoso. O humor presente no filme agrada tanto aos mais jovens quanto adultos, tem espaço para todo mundo curtir a história. As dublagens (em especial as de Jack Black como Po, o panda, Dustin Hoffman como o mestre dele e Jackie Chan como o Macaco) são muito bem feitas no original, e acredito que se a dublagem ficar na Delart aos cuidados do Guilherme Briggs isso vai se manter, hehehe.

Fim da Linha
Acho que devia ser esse o título do filme... Tudo que falaram mal dele, infelizmente, é verdade. Mark Wahlberg estava muito sem graça no filme, e em nenhum momento eu senti empatia por ele e sua esposa. Até os garotos meio lesados que ficam uns 5 minutos na tela com eles são mais interessantes. Em algumas horas parecia que ele estava falando com uma criança de 3 anos de idade... A catástrofe em si eu considero plausível. Não apelaram para maldições nem alienígenas, apenas exageraram as plantas. Acho que o M. Night Syamalan pode fazer melhor, como já provou antes. Quero ver a adaptação de Avatar.

Luta e Poesia
Muito bom esse O Reino Proibido. Afinal, é o tão esperado filme com Jet Li e Jackie Chan juntos e - claro - se batendo até dizer chega! A história é baseada em Journey to the West, clássico da literatura chinesa, que cabe muito bem em ano de olimpíada oriental. Até o molequinho principal do filme que no início aparentava não saber lutar deu umas belas porradas (e sem dublê, hein) nos figurantes malvados. Jet Li interpreta dois papéis: um monge budista e o Rei Macaco Sun Wukong, personagem principal do livro que, para nós é mais conhecido como Son Goku de Dragon Ball Z.

Fico por aqui.
Auuuuuuuuuuuuuuuuuu!

8 comentários:

Haragutti disse...

Os dois de Kung Fu citados são realmente incríveis. Só os créditos iniciais no Forbidden Kingdom fazendo uma homenagem aos filmes antigos, sendo classicos ou trash, já vale a pena. Com o Gordon Liu e o Bruce lee.

Parabens pelo Blog!

LM disse...

adorei o layout!
mas ainda acho que a foto tá escura..

e ainda não consegui ver nenhum desses filmes...
nem o hulk...

:/

Roberta Albano disse...

ficou legal o layout. a foto nao ficou mto nitida, mas nesse tamanho fica difícil ne!

poxaaaa, viu fim dos tempos antes de mim =/
me recuso acreditar até ver, q o filme é ruim ( mas vc faria o mesmo)
que pena vc nao ter gostado do ator principal, o shy (<- vamos inventar apelidos gays) ja escreveu pensando q aquele seria o dono do papel principal, mas fazer o q...

UtarefsoN disse...

É, infelizmente o Marky (apelido gay) não tava bom nesse papel, sinceramente... mas assista o filme e tire suas conclusões, essa é minha opinião só. ^^

Btw, a foto tá com uma qualidade ruim, ainda tentei tratar um pouquinho mas não deu muito...

LM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Ih alá!
Tio pUTA!

UtarefsoN disse...

Tio pUta é o caralho! Ò_Ó

Roberta Albano disse...

ahn???? ^^