sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tédio Mortal 2: As Férias

Pqp, eu odeio férias. Ô coisa chata, ficar mais de 1 mês em casa sem nada pra fazer...

Dá pra contar nos dedos as vezes que eu saí de casa desde que o 1º período acabou. E, em geral, eu saí ou para estudar, ou para comer, ou para ver filmes no cinema que eu já tinha baixado. A coisa mais interessante vai ser mesmo a estréia do novo Batman, dia 18. Muito nerd, né? Esperar as férias inteiras apenas por uma estréia, hehehe... Aliás, eu vou fantasiado de Coringa, alguém vai assistir também?

No momento que escrevia este post minha caixa de som do computador (que aliás já tá nas últimas) começou a fazer aqueles barulhos de interferência de quando tá chegando mensagem no celular. Por um breve momento tive esperanças de que seria alguém me dando 1 milhão de reais ou me chamando pra um churrasco, mas era só uma daquelas promoções bestas.

Outra coisa, eu acho nossa turma da faculdade muito parada. A gente devia fazer vídeos. Sabe, aquelas imagens que se mexem, com som e etc. Dá pra fazer muita coisa legal, inclusive alguns curtas pro festival do ano que vem. Fora que teríamos coisas para passar na formatura daqui a alguns anos.

E quanto a vocês? O que acham das férias? Compartilhem suas opiniões nos comentários!

8 comentários:

LM disse...

também acho muito tempo sem fazer nada...mas ok, viajar é sempre bom *_*

concordo com a parte dos vídeos!
aliás, essa parada de curso de férias de produção de video tá me deixando muito nerd!

:**

Brunna Bravo disse...

Cara, eu adoro ficar sem fazer nada!!!
Pra q fazer alguma coisa nas férias, qd se tem q fazer o ano inteiro?? hahaha
Se bem q eu continuo trabalhando o dia td e fazendo cursos de férias às 2as, 4as e sábados...
Mass, é uma ótima fazer vídos hein!!!

Boaa 0 meia!

Brunna Bravo disse...

Obs: *vídeos!

Roberta Albano disse...

ah gente, vcs nao gostam das férias pq vcs nao trabalham ¬¬'

eu trabalho escravamente das 4 da tarde às 10 da noite!

posso ser roteirista, posso ser roteirista?

UtarefsoN disse...

Eu trabalho! u_u
Sou fazedor de nada com muito orgulho!

Btw, pode ser roteirista sim! o_ov

Brunna Bravo disse...

Eu quero ser a atriz principal!
;D

hauhuashasu

UtarefsoN disse...

Ótimo! =D
Já temos uma roteirista, a atriz principal e um câmera/editor (eu).

\O/

Roberta Albano disse...

olha como as coisas se ajeitam o/ ^^